A nossa principal prioridade na Loleza é garantir a satisfação dos nossos clientes. Se, por qualquer motivo, não estiver satisfeito com a sua compra, a nossa Política de Reembolsos e Devoluções está aqui para ajudá-lo. Veja abaixo os termos e condições.
Prazo para Devoluções Aceitamos devoluções de produtos no prazo de 14 dias, conforme o artigo 4.º, 1A, do DL 24/2014, de 14 de fevereiro, a contar da data de receção do produto, desde que o mesmo:
Não tenha sido utilizado;
Esteja nas mesmas condições em que foi recebido;
Inclua a embalagem original e todos os acessórios, manuais e outros itens que o acompanham.
Procedimento para Devoluções Antes de fazer a devolução, deverá entrar em contacto connosco através do e-mail contacto@loleza.pt ou pelo nosso atendimento ao cliente. Iremos fornecer-lhe as informações de retorno, incluindo um rótulo (label) que deverá ser impresso e utilizado para a devolução do produto no endereço correto.
Reembolsos Uma vez que o produto devolvido seja recebido e inspecionado, notificaremos o cliente sobre o estado da devolução. O reembolso será emitido no prazo de 7 a 14 dias úteis após a receção do produto, desde que este esteja:
Sem danos;
Não tenha sido utilizado.
O reembolso será efetuado automaticamente para o mesmo método de pagamento usado no momento da compra.
Reembolsos Parciais Se o produto devolvido apresentar sinais de uso ou estiver danificado, poderemos conceder apenas um reembolso parcial, dependendo do estado de desgaste do mesmo. O valor do reembolso será ajustado de acordo com a condição do produto.
Cancelamento de Encomenda Caso tenha feito uma compra e mudado de ideia dentro das primeiras 24 horas após a compra, poderá cancelar a encomenda e será reembolsado automaticamente, utilizando o mesmo método de pagamento.
Produtos com Defeito Se o produto recebido estiver com defeito, entre em contacto connosco para iniciar o processo de devolução e substituição ou reembolso, de acordo com o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias após a entrega.
Produtos com Defeito
Se o produto recebido estiver com defeito, entre em contacto connosco para iniciar o processo de devolução, substituição ou reembolso, de acordo com o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias após a entrega, conforme o artigo 10.º, do DL 24/2014, de 14 de fevereiro.
Custos de Devolução Os custos de devolução serão cobertos pela Loleza se o produto estiver defeituoso ou diferente do descrito. Para outros casos, o cliente será responsável pelos custos de envio da devolução.
Contacto Se tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa Política de Reembolsos e Devoluções, entre em contacto connosco através do e-mail contacto@loleza.pt ou pelo nosso atendimento telefónico.