Loleza.pt

"Aproveite as nossas ofertas com Portes Grátis"

Livro de Reclamações

Livro de Reclamações e Resolução de Litígios

Como Registar uma Reclamação:

Caso tenha algum problema com o nosso produto, serviço ou atendimento, poderá registar a sua reclamação de forma acessível e transparente. Garantimos que sua reclamação será tratada com a máxima atenção e respeito, buscando sempre a melhor solução possível.

  1. Através do Livro de Reclamações Online:

    • Clique no link abaixo para aceder ao Livro de Reclamações online:
      Registar Reclamação
    • Complete os dados solicitados, incluindo a descrição do problema, o produto ou serviço relacionado e qualquer informação adicional relevante.
    • Após a submissão, a nossa equipa analisará a reclamação e entrará em contacto para fornecer uma solução no prazo estabelecido pela legislação.
  2. Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (ODR):

    • Os consumidores também podem apresentar as suas reclamações através da Plataforma ODR da União Europeia, acessível em:
      Plataforma ODR.

O que Pode Ser Reclamado?

Você pode utilizar o Livro de Reclamações ou a Plataforma ODR para registrar insatisfações com:

  • Produto recebido em más condições ou não conforme o esperado.
  • Atrasos ou problemas na entrega.
  • Atendimento ao cliente insatisfatório.
  • Problemas com o nosso site ou loja online.
  • Outros problemas relacionados aos nossos serviços.

Prazo de Resposta:

Após o registo da reclamação, o prazo máximo para uma resposta formal é de 30 dias úteis, conforme exigido pela legislação portuguesa.

Outras Informações Importantes:

  • As reclamações são tratadas de forma confidencial.
  • O registo no Livro de Reclamações ou na Plataforma ODR não substitui o direito de resolução do contrato ou a utilização de outros mecanismos legais.
  • Se preferir, pode também contactar-nos diretamente:

Proteção de Dados:

As reclamações serão tratadas de acordo com a nossa Política de Privacidade.

0
    0
    Seu Carrinho
    O seu Carrinho está VazioVoltar à Loja
    Abrir bate-papo
    Precisa de ajuda?
    Olá!
    Como posso ajudá-lo(a) hoje?