Loleza.pt

"Aproveite as nossas ofertas com Portes Grátis"

Perguntas Frequentes

Pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto na página de contacto ou pelo e-mail disponível: contact@loleza.pt ou Clique Aqui!

Prazo de entrega: Normalmente de 3 a 5 dias úteis, podendo estender-se para 5 a 15 dias em algumas exceções.

Aceitamos vários métodos de pagamento, incluindo MB Way, MB Multibanco, Cartão de Crédito, Payshop via ifthenpay

Estamos a trabalhar para adicionar outros métodos de pagamento, como Klarna, Stripe e PayPal, para facilitar ainda mais a experiência dos nossos clientes!

Os pedidos são normalmente aprovados no prazo de 24 á 48 horas após a confirmação do pagamento.

Não. Os dados do seu cartão são processados de forma segura e não são armazenados no nosso sistema. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

A fatura será enviada para o e-mail fornecido durante a compra e estará disponível na sua conta, caso tenha feito login.

Após o envio ser confirmado, receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o estado do seu pedido.

Sim, todas as embalagens são tratadas com precauções para garantir a segurança e a higiene dos produtos.

Se a sua entrega estiver atrasada, entre em contacto connosco para que possamos averiguar a situação pelo e-mail disponível: contact@loleza.pt ou Clique Aqui!

Caso deseje alterar a morada de entrega, solicitamos que nos contacte o mais rapidamente possível, dentro do prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento, e antes do envio do seu pedido. Pode entrar em contacto connosco através de:

Estamos à disposição para ajudá-lo!”

Dependendo do seu país de residência, poderá haver taxas alfandegárias aplicáveis. Recomendamos que verifique as normas locais.

Para cancelar a sua compra, contacte-nos dentro de 24 horas após a compra para garantir o cancelamento.

aso deseje alterar a morada de entrega, solicitamos que nos contacte o mais rapidamente possível, dentro do prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento, e antes do envio do seu pedido. Pode entrar em contacto connosco através de:

OBS: A nossa equipa Esta à disposição para ajudá-lo!”

Caso não levante o seu pedido, ele poderá ser devolvido à nossa loja. Contacte-nos para mais informações.

aso deseje alterar a morada de entrega, solicitamos que nos contacte o mais rapidamente possível, dentro do prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento, e antes do envio do seu pedido. Pode entrar em contacto connosco através de:

Estamos à disposição para ajudá-lo!”

Se o seu pedido foi marcado como entregue mas não o recebeu, contacte-nos imediatamente para que possamos investigar.

Se se arrependeu da compra, contacte-nos para solicitar a devolução, desde que esteja dentro do prazo permitido.

Para solicitar uma troca, contacte-nos e siga as instruções fornecidas.

Os pedidos podem ser cancelados por várias razões, como falta de stock ou problemas de pagamento. Contacte-nos para obter mais detalhes.

Sim, utilizamos tecnologia de encriptação para garantir a segurança das suas informações durante o processo de compra.

Temos uma política de satisfação garantida e comprometemo-nos a assegurar que recebe o seu produto. Se houver algum problema, contacte-nos.

0
    0
    Seu Carrinho
    O seu Carrinho está VazioVoltar à Loja
    Abrir bate-papo
    Precisa de ajuda?
    Olá!
    Como posso ajudá-lo(a) hoje?